O começo do fim da mídia cascateira
Finalmente aconteceu.
A mídia, que sempre pautou o comportamento do brasileiro, desta vez não conseguiu reunir sequer mil manifestantes para “protestar contra a corrupção”.
E tudo aconteceu no fim da semana passada.
A própria mídia desentendeu-se sobre o numero de manifestantes que teriam saído à rua.
Foram 800 ou mil e quinhentos os protestantes?
Essa duvida tomou conta da Folha e do Estadão.
Enquanto um dizia que foram mil e 500 os manifestantes, o outro escrevia que os mil e 500 eram na verdade 800.
E a Rede Globo, tão profícua quando se trata de números, manteve um silêncio atroz.
Imaginem que durante dias esses veículos que se dizem de informação não se cansaram de convocar a população para a tal manifestação.
Os números irrisórios mostraram que eles perderam totalmente a credibilidade.
E a pá de cal foi o resultado da pesquisa do datafolha.
O apoio à Dilma superou todas as expectativas, para desespero da mídia-
empresa.
Não tem jeito.
Essa mídia já não consegue mais enxergar nem o próprio umbigo.
Vive de cascatas.
Ou melhor, de cachoeiras.
Agora é preciso boicotar seus anunciantes.
Sejam da iniciativa privada ou pública.
Alias, essa deveria ser a primeira atitude dos governos sérios.
Parar de anunciar nesse tipo de mídia, que coloca seus interesses acima dos interesses do país.
Mas para isso é preciso coragem.
Quem se habilita?
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