domingo, 22 de abril de 2012

Todos adoram um poste comedor de criancinhas.


Aprovação pessoal de Dilma é de 93%, diz Datafolha

A popularidade da presidenta Dilma Rousseff bateu novo recorde, segundo pesquisa do Datafolha publicado neste domingo pelo jornal Folha de S. Paulo. De acordo com a sondagem, 93% dos brasileiros a aprovam e apenas 4% a avaliam como ruim ou péssima.
A pesquisa Datafolha foi realizada nos dias 18 e 19 deste mês com 2.588 pessoas em todos os Estados e no Distrito Federal. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
No começo deste mês, o CNI/Ibope também havia captado o aumento na popularidade de Dilma. Em 4 de abril passado, a aprovação pessoal da presidenta tinha subido de 72% para 77%.
Ainda de acordo com o Datafolha divulgado hoje, 93% dos brasileiros também aprovam o governo de Dilma. Os números coincidem com a aprovação pessoal da presidenta. Outros 5% consideram que a atual administração é ruim ou péssima.
Nunca antes na história deste país um presidente conquistou popularidade tão elevada em tão pouco tempo de mandato (um ano e três meses). O novo recorde de Dilma poderá levar a oposição para uma longa sessão no divã. É a política como ela é, sem retoques de Photoshop.
Blog do Esmael Blog do Esmael

Nenhum comentário:

Postar um comentário