sábado, 28 de abril de 2012

O FIM DA MÍDIA CASCATEIRA (Cachoeira)


O começo do fim da mídia cascateira





Finalmente aconteceu.

A mídia, que sempre pautou o comportamento do brasileiro, desta vez não conseguiu reunir sequer mil manifestantes para “protestar contra a corrupção”.

E tudo aconteceu no fim da semana passada.

A própria mídia desentendeu-se sobre o numero de manifestantes que teriam saído à rua.

Foram 800 ou mil e quinhentos os protestantes?

Essa duvida tomou conta da Folha e do Estadão.

Enquanto um dizia que foram mil e 500 os manifestantes, o outro escrevia que os mil e 500 eram na verdade 800.

E a Rede Globo, tão profícua quando se trata de números, manteve um silêncio atroz.

Imaginem que durante dias esses veículos que se dizem de informação não se cansaram de convocar a população para a tal manifestação.

Os números irrisórios mostraram  que eles perderam totalmente a credibilidade.

E a pá de cal foi o resultado da pesquisa do datafolha.

O apoio à Dilma superou todas as expectativas, para desespero  da mídia-
empresa.

Não tem jeito.

Essa mídia já não consegue mais enxergar nem o próprio umbigo.

Vive de cascatas.

Ou melhor, de cachoeiras.

Agora é preciso boicotar seus anunciantes.

Sejam da iniciativa privada ou pública.

Alias, essa deveria ser a primeira atitude dos governos sérios.

Parar de anunciar nesse tipo de mídia, que coloca seus interesses acima dos interesses do país.

Mas para isso é preciso coragem.

Quem se habilita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário