quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Brasil – O sonho de uma pátria Livre


A MIDIA TRADICIONAL IGNORA, O LINGUARUDO NÃO.

Ontem dia 4/10, os ministros do TSE aprovaram por unanimidade e sem nenhuma ressalva o registro do 29º partido brasileiro. Assim a democracia brasileira torna-se cada vez mais pluripartidária.
Com o número 54, o Partido Pátria Livre (PPL) é o mais novo partido político brasileiro apto a disputar as eleições de 2012.
O Partido Pátria Livre (PPL) foi fundado em abril de 2009 e apesar não ser formado por figurões da política nacional, nem de ter recebido os holofotes da grande imprensa nacional. Em pouco tempo conseguiu a adesão e aprovação de quase um milhão de eleitores brasileiros que declaram seu apoio a nova sigla. Destas, quase um milhão de assinaturas, 490 mil foram devidamente certificadas pelos cartórios eleitorais brasileiros. Um número superior ao necessário para a criação do partido.
Assim, o novo partido PPL, até pode não ter nascido gigante, com grande número de deputados, vereadores, prefeitos e governadores, mas sem dúvida, nasce com grande apoio popular e se mostra firme nos ideais de esquerda  e também, uma boa opção para renovação da política do país.
Para saber mais sobre a nova legenda, dê uma olhada no estatuto do partido e também no programa do mais novo partido brasileiro.
Sintam-se bem vindos ao ringue, os integrantes da nova legenda. Por enquanto o Polaco Doido ainda não encontrou nada de negativo a respeito do novo partido, mas prometo que vou ficar de olho bem vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário