quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Quem fuma e cheira...

Quem fuma e cheira...





Não estou nem aí se o Aecinho cheira. Ainda que eu prefira um
 presidente maconheiro. O maconheiro vai ficar pensando... 
pensando... pensando se assina ou não um decreto para privatizar
 a Casa da Mãe Joana. O cheirador tasca logo o jamegão.

O problema do Aecinho não é que ele cheira, não é que ele bebe,
 não é que ele gosta do Rio de Janeiro. Eu também... gosto do Rio.
 O problema do Aecinho é que ele é um um político de direita, que 
iria governar (deusmelivre) do jeito que a gente sabe. O problema dele é ser autoritário, famoso
 por controlar com mão de ferro a imprensa do seu estado. O problema dele é ser o neto do avô, 
um zé ninguém que ganhou poder por herança e virou esse troço aí.

Outra coisa é quase meia tonelada de cocaína. Quatrocentos e quarenta e cinco mil gramas. 
Isso tem cheiro (desculpe) de negócio no atacado. Imagina se o helicóptero fosse do
filho do Lula!
 Mas não me cabe determinar quem é o dono do pó. Isso é coisa para a Polícia Federal.

Hoje, uma amiga disse que o Facebook está parecendo o programa do Datena. Se bem me 
lembro, é um programa policial sensacionalista. Pois está parecendo, mesmo. O pessoal do PT
 não aprendeu nada sobre denuncismo? Repara onde a corda arrebenta.

É claro que a imprensa livre costuma blindar os tucanos, especialmente a turma do Serra. 
E sempre que pode linchar um petista, ela se arma de paus e pedras. Nem por isso eu vou 
defender o linchamento dos outros.

Tem mais: sou a favor da descriminalização de todas as drogas. Inclusive o Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário