segunda-feira, 16 de setembro de 2013

TATIBITATE IDEOLÓGICO

TATIBITATE IDEOLÓGICO
Por Leandro Fortes em seu Facebook
Atenção queridos e velhos amigos de direita:
1) Sim, eu já li “A Revolução dos Bichos” e, infelizmente, continuo de esquerda, aliás, como era o autor do livro.
2) Sim, assim que eu puder, eu vou para Cuba. Eu adoro o visual e a história de Cuba, sem falar na música, na comida, no clima e no sistema de saúde.
3) Não, eu não estou falando sério quando apoio o Golpe Comunista de 2014. Quem acredita nisso não é de direita, é idiota. Ou os dois.
4) Sim, eu sou a favor dos votos infringentes, não porque apoio mensaleiros petralhas, mas porque acredito, ainda, na Justiça.
5) Não, eu não chamo o golpe militar de 1964 de revolução. Sou muito novo e, principalmente, bastante instruído para isso.
6) Não, as indenizações para familiares de mortos e desaparecidos políticos da ditadura, assim como para aqueles que por ela foram perseguidos, só é bolsa-ditadura para quem tem a Veja como única leitura de cabeceira. Bolsa-ditadura é o que o coronel torturador Brilhante Ustra recebe todo mês do contribuinte brasileiro, desde 1970, disfarçado de soldo.
7) Não, o MST não é uma organização terrorista que promove invasões e agride a propriedade privada. Terrorista é o latifúndio, instituição que mata, aleija, exclui e produz miséria e violência desde o Brasil-Colônia.
Sim, sou a favor das cotas raciais, porque há uma enorme distância entre ser pobre e ser preto (e pobre) no Brasil. Quem não entende isso, ou nasceu e vive até hoje dentro de um shopping, ou é burro mesmo.
9) Sim, eu tenho certeza que quem diz que não existe direita nem esquerda desde a queda do Muro de Berlim é, envergonhadamente, de direita.
Saudações socialistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário