quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Será o Benedito?


Pobre do papa.

Do alto de sua vaidade achou que podia influenciar a eleição brasileira.

Mas o que ele fez foi demonstrar que pouca gente o leva a sério.

A não ser as grifes Prada, que lhe cede os sapatos e a Rolex que lhe cede os relógios.

Essa sua atitude vem comprovar mais uma vez que o cristianismo seqüestrou Jesus.

Não para a glória de Deus, mas para a glória da religião.

A religião matou os anjos. Hoje são os demônios que falam em nome de Deus.

Pope pauperum

Georges Bourdoukan


                                      &&&&&&&&&
Do Balaio do Kotscho.

Em tempo: com este post, o BLOG encerra sua cobertura da campanha eleitoral. Com acertos e erros, sobrevivemos todos. Mas tenho certeza de que os leitores também gostariam que a partir de amanhã eu mude de assunto. É o que pretendo fazer.


Grato pela paciência de todos vocês, pela generosa, ainda que às vezes agressiva participação nos comentários, e pelas dicas que me deram para fazer um trabalho o mais honesto possível _ sem brigar com os fatos para impor os meus desejos nem estapear a realidade, quando esta não se mostrava do meu agrado. Se algum amigo se sentiu magoado com o que escrevi, peço desculpas.

De uma coisa tenho certeza: este foi um espaço verdadeiramente democrático, em que leitores de todas as tendências políticas e preferências parrtidárias puderam expressar suas opiniões, com exceção dos que não sabem divergir sem ofender. Valeu, pessoal.

Valeu Linguarudo Maidito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário