quinta-feira, 15 de abril de 2010

OS GENIOS DA PUBLICIDADE

O SERRA PÓ DEMAIS.   Eta competência



Pode mais ou pó demais?






O slogan “O Brasil pode mais” dito com falsa propriedade por Jose Serra como seu, esta assombrando o Brasil. A primeira vista como disse o presidente Lula percebe-se claramente que é uma copia descarada da campanha do Barak Obama. (We can) Como Lula ficamos estarrecidos diante da falta de criatividade deles. Afinal o cara é o Lula. É ele o cara, que faz mais. E não o Serra. E Serra bradou que: “pode mais” com uma falsidade tão gritante. Que impactou. Para não passar por pura preguiça, canalhice, coisa de escroque político, etc. Como denúncia a perplexidade do presidente Lula ao bater com os dois polegares no peito e dizer: ele o presidente americano que disse ao mundo que: eu sou o cara... Lula parecia dizer: Como é que ele pode mais? Não é o Barak! Quanta audácia! Que cara de pau. Esta franqueza natural do grande estadista foi o suficiente para desmoronar a falsa mídia do Serra de: que ele Serra pode mais. Foi tão exorbitante a farsa que logo apareceram desmentidos, que não era isso, não era bem assim, não foi do Obama que eles copiaram, que era copia de um slogan de 2005 de uma campanha para a direção do Santos Futebol Clube:” A chapa 2 pode mais”. Durma com essa. Feita pelo publicitário Luiz Gonçalez que agora coordena a campanha do Serra, cujo irmão era da chapa que concorria a direção do Santos, desculpa amarela... Acredite se quiser. Ninguém engoliu. Em seguida que a frase era do penúltimo programa eleitoral derrotado do presidenciável Geraldo Alkimin na campanha de 2006, de novo, ninguém engoliu. Repetir derrota! A sinceridade da verdade exposta na perplexidade de Lula contagiou imediatamente a critica do inconsciente coletivo do povo brasileiro. Tinha tudo para dar certo nos esquemas publicitários. Acontece que não perceram: Lula não é sabonete. Ele é sim, o cara que faz mais. Não contavam com a espontaneidade da intimidade dos dois polegares de Lula batendo no próprio peito! Foi o bastante para ficar claro que o Serra quer se passar pelo próprio Lula. É ser mesmo, muito cara de pau.

A coisa esta ficando tão seria que agora estão admitindo não é nem Santos Futebol Clube que pode mais, nem Alkimin que pode mais.

Dizem... isso surgiu como coisa do ex-candidato a presidência Aécio Neves enfileirando o estádio do Mineirão. Cheirou e exclamou: Com Aécio é pó demais. Nas alterosas deles num é mais só o mí dibuiado.

Agora é pó enfileirado. Também não vai dar certo. Principalmente porque o vice da preferência do Serra o Arruda já está solto e habilitado para o slogan: vote num careca e leve duas carreiras. Não vai dar certo... Portanto já estão mudando pro plano B. Apelando pra outro vice o Agripino Maia. Que já esta sendo visto como o Agri – fino, mais. O finório, que satisfaz... Não vai dar certo o homem A é anti tabaco! O Tasso já disse: eu passo. Sobra o Mão Branca. Ai volta pro branco total. Estaca zero! É pedra noventa. Epa! Pedra? Assim não dá, assim não dá...

Luiz Edgard Cartaxo de Arruda Jr. Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário